Áreas contratuais e administrativas:
• Fazer levantamento de anomalias em partes comuns do edifício; 
• Tratar da emissão de cartão de Pessoa Colectiva; 
• Abrir conta bancária – Conta Condomínio, com requisição de cheques e acesso Internet; 
• Elaborar Regulamento Interno do Condomínio; 
• Tratar de contratos com a Portugal Telecom, EDP, SMAS, EPAL, outros; 
• Contratar e contactar os fornecedores necessários para os serviços e manutenção do edifício: 
• Elevadores, seguros, segurança, jardins, outros; 
• Elaborar dossier do Condomínio com a informação inerente ao condomínio e a cada condómino; 
• Convocar e participar nas Assembleias Gerais e Extraordinárias de Condóminos; 
• Elaborar e distribuir a Convocatória com a Ordem de Trabalhos; 
• Verificar a existência de seguros das fracções conforme legislação em vigor; 
• Efectuar seguros de fracções, se necessário; 
• Enviar aos condóminos toda a informação achada conveniente; 
• Elaborar orçamento anual do condomínio; 
• Elaborar mapa e calcular valor de quotas de acordo com permilagem de cada fracção; 
• Elaborar e afixar mapa de receitas e despesas; 
• Proceder à cobrança das receitas do condomínio e emitir os respectivos recibos; 
• Elaborar e afixar mapa de pagamento de quotas; 
• Fazer o pagamento a todos os fornecedores; 
• Executar e manter actualizada toda a informação de despesas e receitas do condomínio; 
• Elaborar e manter todo o arquivo do condomínio; 
• Fazer ou vistoriar a limpeza e manutenção do edifício;
Áreas manutenção e logística:
• Limpeza de todas as áreas do edifício, incluindo garagens; 
• Manutenção das áreas comuns, nomeadamente:
• Iluminação; 
• Portas e portões;
• Sistemas de incêndio 
Mediação:
• Com a empresa construtora e fornecedores; 
• Com outras entidades para resolução de questões relacionadas com o condomínio;
Principais áreas geográficas de actuação:
• Alverca; 
• Amadora; 
• Lisboa; 
• Loures; 
• Odivelas; 
• Sacavém; 
• Santo António dos Cavaleiros;
