Áreas contratuais e administrativas:

Fazer levantamento de anomalias em partes comuns do edifício;
Tratar da emissão de cartão de Pessoa Colectiva;
Abrir conta bancária – Conta Condomínio, com requisição de cheques e acesso Internet;
Elaborar Regulamento Interno do Condomínio;
Tratar de contratos com a Portugal Telecom, EDP, SMAS, EPAL, outros;
Contratar e contactar os fornecedores necessários para os serviços e manutenção do edifício:
Elevadores, seguros, segurança, jardins, outros;
Elaborar dossier do Condomínio com a informação inerente ao condomínio e a cada condómino;
Convocar e participar nas Assembleias Gerais e Extraordinárias de Condóminos;
Elaborar e distribuir a Convocatória com a Ordem de Trabalhos;
Verificar a existência de seguros das fracções conforme legislação em vigor;
Efectuar seguros de fracções, se necessário;
Enviar aos condóminos toda a informação achada conveniente;
Elaborar orçamento anual do condomínio;
Elaborar mapa e calcular valor de quotas de acordo com permilagem de cada fracção;
Elaborar e afixar mapa de receitas e despesas;
Proceder à cobrança das receitas do condomínio e emitir os respectivos recibos;
Elaborar e afixar mapa de pagamento de quotas;
Fazer o pagamento a todos os fornecedores;
Executar e manter actualizada toda a informação de despesas e receitas do condomínio;
Elaborar e manter todo o arquivo do condomínio;
Fazer ou vistoriar a limpeza e manutenção do edifício;

Áreas manutenção e logística:

 Limpeza de todas as áreas do edifício, incluindo garagens;
Manutenção das áreas comuns, nomeadamente:

• Iluminação;
Portas e portões;
 Sistemas de incêndio

Mediação:

Com a empresa construtora e fornecedores;
Com outras entidades para resolução de questões relacionadas com o condomínio;


Principais áreas geográficas de actuação:

Alverca;
Amadora;
Lisboa;
Loures;
Odivelas;
Sacavém;
Santo António dos Cavaleiros;