Áreas contratuais e administrativas:
• Fazer levantamento de anomalias em partes comuns do edifício;
• Tratar da emissão de cartão de Pessoa Colectiva;
• Abrir conta bancária – Conta Condomínio, com requisição de cheques e acesso Internet;
• Elaborar Regulamento Interno do Condomínio;
• Tratar de contratos com a Portugal Telecom, EDP, SMAS, EPAL, outros;
• Contratar e contactar os fornecedores necessários para os serviços e manutenção do edifício:
• Elevadores, seguros, segurança, jardins, outros;
• Elaborar dossier do Condomínio com a informação inerente ao condomínio e a cada condómino;
• Convocar e participar nas Assembleias Gerais e Extraordinárias de Condóminos;
• Elaborar e distribuir a Convocatória com a Ordem de Trabalhos;
• Verificar a existência de seguros das fracções conforme legislação em vigor;
• Efectuar seguros de fracções, se necessário;
• Enviar aos condóminos toda a informação achada conveniente;
• Elaborar orçamento anual do condomínio;
• Elaborar mapa e calcular valor de quotas de acordo com permilagem de cada fracção;
• Elaborar e afixar mapa de receitas e despesas;
• Proceder à cobrança das receitas do condomínio e emitir os respectivos recibos;
• Elaborar e afixar mapa de pagamento de quotas;
• Fazer o pagamento a todos os fornecedores;
• Executar e manter actualizada toda a informação de despesas e receitas do condomínio;
• Elaborar e manter todo o arquivo do condomínio;
• Fazer ou vistoriar a limpeza e manutenção do edifício;
Áreas manutenção e logística:
• Limpeza de todas as áreas do edifício, incluindo garagens;
• Manutenção das áreas comuns, nomeadamente:
• Iluminação;
• Portas e portões;
• Sistemas de incêndio
Mediação:
• Com a empresa construtora e fornecedores;
• Com outras entidades para resolução de questões relacionadas com o condomínio;
Principais áreas geográficas de actuação:
• Alverca;
• Amadora;
• Lisboa;
• Loures;
• Odivelas;
• Sacavém;
• Santo António dos Cavaleiros;